sábado, 1 de junho de 2013

Organize suas coisas.


 Olá, olá!

E ai não tem o que fazer nesse feriadão? Eu também não tenho, até que tive a ideia de organizar as minhas coisas já que estavam bem bagunçadas. 

Na sexta, eu limpei uma parte minha do guarda roupa e a do meu irmão, minhas gavetas e minha parte de livros de escola e a do meu irmão também.



Aí em cima, está a parte dos livros. Acho que deu para perceber que estava bastante bagunçada.



E aí em cima, estava uma parte minha do guarda roupa. Também deu para perceber que estava bastante bagunçada.


E aqui é uma das minhas gavetas. Como eu sou burra, eu esqueci de tirar foto do antes. Mas ela estava bem bagunçada também. 

Semana quem vem, tentarei limpar o meu guarda-roupa e outras gavetas. Espero que eu consiga! 

Até mais. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário