sexta-feira, 31 de maio de 2013

Resenha: Kit de pincéis Macrilan.

Olá gente!

Vim aqui para fazer uma resenha sobre o kit de pincéis da Macrilan que eu comprei faz, mais ou menos, uma semana. E ele já está no post "comprinhas do mês"  . E nele paguei 14 reais! Um preço super em conta.


Eles vem em uma "capinha" para guarda eles. E ela é toda de oncinha. Lá na loja tinha de duas cores: Rosa e Roxo. Eu escolhi roxo, já que não sou muito chegada a rosa. 



Nele veio somente sete pincéis, mas para mim já é o suficiente, já que passo maquiagem completa em casos especiais. E veio um pincel para pó/blush, um pincel para base/corretivo, um pincel chanfrado, um pincel esponja, um pincel para batom, um pincel para aplicação de sombra e um pincel duo (pente e escova)

Até os pincéis tem detalhe de oncinha. Eu achei isso muito fofo! 
Os pincéis são muito macios, pelo o menos, eu achei! Porque eu tinha uns que era bem "durinho", eu odiava. Então.. resolvi comprar esse da Macrilan. 




E é só isso! Eu sei que não está "completo", mas estou dando o meu melhor. E espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário