sexta-feira, 26 de julho de 2013

Estou de volta!

Olá gente! Tudo bem com vocês?

Sei que dei uma sumidinha básica, pois estava viajando. Como muitos sabem: eu estava na DISNEY!
Nesse post, vou falar um pouco sobre a viajem. Em primeiro lugar, foi a melhor viajem da minha vida. Lá fiz amigos que ficarão para sempre.
Enfim, fui no dia 7 de julho e voltei no dia 23. Meu parque favorito foi o Magic Kingdom, pois era meu sonho, ver o castelo da Cinderela poder tirar uma foto ali em frente dele. Quando eu entrei no parque e vi o castelo, não resisti e comecei a chorar, meu sonho estava se realizando.


Foi tudo perfeito, essa viagem foi perfeita, fiz parte de um grupo tão unido que no último dia, na última festa, pediram para o DJ tocar a música do grupo "Can't hold us", todos choraram e depois se abraçaram. Não tinha como ficar mais perfeito ainda. 
E ainda por cima fiz bastante compras, muitas e muitas. Acho que levei o meu pai à falência. Vou fazer um post só para as coisas que comprei lá. 


Se vocês quiserem ver algumas fotos, tenho bastante lá no meu instagram
Até o próximo post, beijos. :D

2 comentários:

  1. Olá, sou sua nova leitora aqui do blog! :) Queria muito poder seguir o blog para poder sempre receber atualizações, mas não encontrei. Sobre a viagem, sem dúvidas é um grande sonho e que bom que você realizou o seu. Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn. Seja bem vida ao blog. Obrigada. Estou tentando colocar o botão de seguir, mas não sei como. :/ Era meu sonho ir para Disney, e realizei ele. E ainda não acredito que fui para lá. Beijos. :D

      Excluir