sábado, 6 de julho de 2013

Estou de férias + Vou para Disney!

Olá, olá gente! 

Vocês já estão de férias? Eu estou. Eu entrei de férias no dia 02 de julho (terça) e se vocês perguntarem: não, não estava de recuperação, na minha escola nem tem recuperação. Sim, para você recuperar as notas lá é em base de trabalho e atividades em sala. Mas enfim, estou de férias e não via a hora de entrar de férias, porque não aguentava mais ir para escola, já estava exausta de ir para escola, fazer lição, fazer prova, tudo sobre pressão. 
E para quem não sabe, eu irei para Disney (Orlando) no dia 7 de julho, ou seja, AMANHÃ! Não vejo a hora mesmo! A ficha não caiu que irei para Disney, não caiu mesmo. É mais um sonho realizado. 



Comecei a arrumar as malas na quarta, ainda não está tudo nela. Mas não vou levar muita coisa, porque como no pacote da empresa que eu fechei terá por volta de 5 tours de compras, eu sei que eu vou comprar muita mas muita coisa mesma. E essa é uma das dicas para quem sempre viaja para Orlando, não é? Leve uma mala vazia. 
Como eu viajarei com o meu irmão, o que fizemos foi levar uma mala com todas as roupas que vamos usar até comprar as outras e vamos levar outras duas malas, uma dentro da outra e com as fantasias (haverá festa à fantasia lá) dentro. Assim teremos mais espaço para as outras coisas, como vocês verão na foto abaixo, é só isso que vou levar nela e ainda tem as coisas do meu irmão que não são muitas também.

Desculpe pela má qualidade, porque eu tirei com o celular e coloquei no instagram

Tentarei postar algumas coisas aqui, mas não prometerei nada. Mas deixei um post para publicar um dia aí. 

Então, até o próximo post! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário