sábado, 25 de maio de 2013

Comprinhas do mês.


Olá gente!

Dá para acreditar que nós já estamos, praticamente, em junho? Não, né? Esse ano está passando rápido demais!


Mas então.. vim mostrar para vocês o que eu comprei nesse mês. Não foi muita coisa, mas está aí.


A sapatilha é da moleca, comprei ela em um loja chamada Calçados Louise no centro da minha cidade e paguei 73 reais. E eu estava precisando de uma preta porque eu preciso ir com ela para igreja, já que sou acólita. 
Enfim, o moletom do Mickey, eu comprei em uma loja chamada Miamor no centro da cidade, ele é da marca "Disney" mesmo e foi 70 reais.
A calça legging e o pijama comprei na Caedu. Na calça legging paguei 20 reais, já no pijama, se eu não me engano, foi 40 reais. 
E por fim, a carteira e o kit com os pinceis, eu comprei naquelas loja que vende essas coisas de bijuterias, maquiagens e acessórios, sabe? E paguei um preço super em conta neles. A carteira foi 12 reais e o kit com pinceis da Macrilan foi 14 reais. 


E por fim é isso, gente. Espero que tenham gostado do meu "primeiro" post! 

Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário